terça-feira, 17 de março de 2009




Balneário de Bonito - MS

Esse é o balneário de Bonito MS, lá é muito show. Rios com muito mais de 3 metros de profundidade, e as aguas como vcs podem perceber são cristalinas.

4 comentários:

  1. Realmente Fernanda, Bonito vem se destacando como uma ótima opção de ecoturismo no Centro-Oeste. É bom conhecermos um pouco mais locais assim para nos motivar a preservar mais a natureza, usando-a com inteligência e de forma sustentável. Você já esteve lá? Se sim conte como foi...

    ResponderExcluir
  2. Fui sim prof.,o que tem de bonito tem de calor, pois la é muito quente teve um dia que chegou a 49ºC. Lá vc acabava de tomar banho e saia suando do banheiro, porque era muito quente, vou ser sincera a água de lá não e boa não ela deixava o meu cabelo rececado(essa foi a unica parte que eu não gostei). Lá o turismo é muito intenso, porque é basicamente a unica fonte de renda deles. E tambem porque tem muito pontos legais para ir. Eu fui nesse balneario que é muito lindo e tem muitos peixes que nadam com vc, deci em corredeiras que tinha pontos com mais de 6 metros de profundidade.
    Nessa viagem que eu fiz eu tambem fui para caldas Novas e São Paulo. (ferias de Janeiro do dia 15/01 ao 01/02)

    ResponderExcluir
  3. que massa feeh' eu também achei muito bonito esse lugar!
    E realmente é bom para todos verem como que é bonito um lugar sem desmatamento e poluição, e com certeza vamos ajudar a melhorar a natureza... e a nossa Floresta Amazonica!

    ResponderExcluir
  4. Show de bola! Já vou colocar em um dos meus próximos roteiros de férias!

    ResponderExcluir