segunda-feira, 16 de março de 2009

Voo United 93 - Caraca que filme!!!
















Onde você estava quando as torres gêmeas foram atingidas em 11 de Setembro de 2001? Aquele acontecimento mudou a história do planeta e definiu novos rumos não apenas para os Estados Unidos, mas para todos os demais países do globo. Não foram atingidas apenas as torres do World Trade Center e o Pentágono. A segurança mundial sofreu um revés sem precedentes a partir da ação orquestrada pela Al Qaeda de Osama Bin Laden.

O cinema também está atento aos acontecimentos e tem produzido filmes que tentam de alguma forma sensibilizar os espectadores para toda a dor, sofrimento e angústia provocados pelos atentados terroristas daquele ano de 2001 que poucos conseguem esquecer.

“Vôo United 93” é uma das produções que procurou nos posicionar quanto aos fatos ocorridos em Boston, Nova Iorque, Washington e no estado da Pensilvânia. Trata-se de um filme poderoso, que toca profundamente o público e que procura de forma bastante fidedigna e provocativa nos colocar no olho do furacão daqueles acontecimentos. Para assistir e rever várias vezes!

3 comentários:

  1. Legal á foto professor realmente o filme nos faz pensar sobre o que é o ser humano...Além de já ter vito o filme 2 vezes realmente valeu apena ter visto á terceira vez pois cada vez que revemos repensamos obre nossas atitudes no dia á dia.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Gabriela. Temos que valorizar cada momento legal de nossas vidas, por mais simples que sejam. Ninguém ali ficou pensando no carrão, ou na casona que deixarão, e sim na família e amigos...

    ResponderExcluir
  3. Gabriela eu também concordo com você!
    Muita gente hoje, só penssa no dinheiro,
    nas coisas caras e não penssam na familia, e quando vemos que não da pra voltar atraz, no ultimo momento a gente diz :" EU TE AMO ♥ "

    ResponderExcluir