quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sequestrador de mulheres



Além de escolher as vítimas pelo sexo, um sequestrador agia de forma inusitada na Grande Vitória até ser preso nesta quinta-feira (25). Além de gentil, o jovem conhecido como “Andrezinho” era amável e educado com as vítimas.

“Ele agia com cortesia com as vítimas. Inclusive, uma vítima relatou que ele comprou uma garrafa de água para ela beber e ela ficou aguardando”, comentou o delegado Leonardo Ávila.


A tranqüilidade com que o bandido agia pode ser percebida claramente nas imagens do circuito de televisão de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF). “Andrezinho” parece até ser amigo das vítimas enquanto espera que elas saquem dinheiro no caixa eletrônico. Prova disso é que ninguém percebe que as mulheres são vítimas de um sequestro.

O acusado foi preso na casa que alugou no bairro Praia da Costa, em Vila Velha. O local servia de esconderijo para o bandido, que há dois anos de cumprir a pena por assalto em regime semi-aberto em Viana resolveu fugir para pagar as dívidas com a compra de cocaína.

Segundo a polícia, para pagar essa dívida, “Andrezinho” fez cinco mulheres reféns. As mulheres que aparecem nas imagens da agência bancária o reconheceram. O sequestro relâmpago acontecia geralmente no centro de Vila Velha e Vitória e em Jucutuquara. As vítimas eram sempre do sexo feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário